Carrefour realiza ação com TikTokers no Dia do Solteiro
São Paulo, 17 de agosto de 2020
Em comemoração ao Dia do Solteiro este sábado, 15 de agosto, o Carrefour fechou uma ação conjunta com Mário Junior, o “galã do TikTok” – @lzmaario – e Lucas Guedes – @lucasguedez -, dois dos maiores influenciadores do TikTok no Brasil. A ideia de trabalhar com a dupla vem da estratégia de reforçar a presença digital da empresa nas redes sociais e estreitar o relacionamento com públicos de diferentes faixas etárias.
Os jovens estão frequentemente aderindo a novas mídias sociais e consumindo formatos de publicidade que os façam se sentir conectados a uma marca. Produzindo um conteúdo divertido, conseguimos nos aproximar deles e do nosso objetivo de tornar o Carrefour cada vez mais digital e acessível a todos.
Daniel Milagres, Head de Marcas do Carrefour.
A ação aconteceu no TikTok e no Instagram stories dos dois influenciadores, além de ter sido repostada nos perfis do Carrefour.
Post no perfil de Mario Junior (@lzmaario):http://vm.tiktok.com/ZMJMtNNoj/
Post no perfil do Lucas Guedes (@lucasguedez):http://vm.tiktok.com/ZMJMWbx6b/
Reposts no perfil do Carrefour:http://vm.tiktok.com/ZMJMtyg4g/ e http://vm.tiktok.com/ZMJrBvqFx/