Carrefour Property inova o mercado de real estate e lança seu próprio podcast

Novas tendências, inovação e empreendedorismo serão o foco do novo projeto PropertyCast

São Paulo, 01 de novembro de 2021

Desde 2012 oficialmente no Brasil, acumulando profundo conhecimento do mercado imobiliário brasileiro, o Carrefour Property – unidade de negócios em real estate do Grupo Carrefour Brasil, inova o segmento ao lançar seu mais novo projeto: o PropertyCast – O podcast de Carrefour Property. Nele, especialistas da empresa e grandes nomes do mercado, discutem temas de relevância para o segmento, com um olhar diferenciado sobre.

Nos episódios, são discutidos diversos assuntos ligados ao mercado imobiliário, como tendências, tecnologia e sustentabilidade, além de empreendedorismo, varejo e outros assuntos atuais pertinentes ao mercado de real estate.

Disponível em todos os principais players de áudio marketing, o PropertyCast é apresentado por Luiz Gustavo Pacete, jornalista especializado em inovação e gravado nos estúdios da
Áudio .ad. Para conferir o podcast, basta acessar a página e escolher o assunto que deseja ouvir.

Estamos felizes em trazer cases atuais e de sucesso de uma maneira inovadora.

Marina Dias, Diretora de Operações e Marketing do Carrefour Property.

“Esta é mais uma maneira de levar conteúdo de qualidade aos nossos públicos”, completa a executiva.

Quatro episódios já estão disponíveis e abordam a força imobiliária do Grupo Carrefour no Brasil, tecnologias e inovação para os lojistas, detalhes do novo projeto Alto das Nações e, o mais recente deles, traz o CEO da Tupinambá falando sobre mobilidade sustentável.

Os lançamentos são quinzenais, sempre às segundas-feiras. O próximo episódio, por exemplo, trará executivos da Upperbag, empresa de delivery de roupas, falando sobre o uso de Inteligência Artificial no ramo de vestuário.

“O projeto ocupa uma grande lacuna que ninguém ainda visava no mercado de real estate, para que o ouvinte tenha informações relevantes durante cada programa. Ainda temos grandes discussões sobre o segmento e varejo bem interessantes nos episódios com especialistas de diversas áreas”, completa Marina Dias.

Carrefour Property

O Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia, composto por 310 imóveis próprios que somam mais de 14 milhões de m2. Atualmente, os centros comerciais gerenciados pelo Carrefour Property contam com mais de 2.100 lojistas locados nos 300 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) nas 140 galerias em 14 praças, além de três shoppings centers, incluindo o Butantã e o Jardim Pamplona Shopping em São Paulo administrados diretamente e um em Brasília alugado.

Com foco em projetos multiuso, o Carrefour Property tem o objetivo de valorizar seus ativos, desenvolvendo projetos inovadores com parceiros de excelência, buscando aumentar a atratividade dos empreendimentos, o fluxo e a satisfação de seus consumidores, bem como enriquecer o ecossistema do Grupo. Dentre os diversos projetos em desenvolvimento, destaca-se o Alto das Nações, um novo marco para a cidade de São Paulo integrando uma praça de mais de 30 mil m2, a torre corporativa mais alta do Brasil, um hipermercado de última geração, além de um centro comercial, um prédio residencial e uma torre mista.

Muito mais que comercializar e administrar espaços, o Carrefour Property busca desenvolver espaços que tragam experiências e contribuam para a atratividade da área desenvolvida e todo o seu entorno, aprimorando a jornada do consumidor com opções de compra e serviços, oferecendo conveniência e promovendo a sustentabilidade.