Prêmio FazLog 2022. É hora de reconhecer e premiar as empresas que apresentaram o mais alto nível de excelência logística.

São Paulo, 02 setembro de 2022

Pelo nono ano consecutivo, o Grupo Carrefour Brasil promove o Prêmio FazLog, que reconhece as empresas que mais se destacaram em sua cadeia logística, identificando e premiando fornecedores dos mais diversos segmentos que ajudam a elevar a performance de toda nossa rede de fornecimento.

O programa busca a colaboração e um maior alinhamento entre o Grupo Carrefour e os principais players da indústria, com foco na melhoria do nível de serviço, na redução de ruptura e na otimização de custos na cadeia de abastecimento. O resultado é o fortalecimento da relação com nossa cadeia produtiva e de transporte, o que gera mais eficiência e garante uma melhor experiência ao cliente.

Parabéns aos vencedores desta edição! Graças a vocês, cumprimos nosso compromisso de prestar um serviço de excelência para milhões de famílias brasileiras.

Sobre o Grupo Carrefour Brasil

Há mais de 47 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e Cash & Carry, além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange 779 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 81,2 bilhões em 2021 e mais de 100 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera.

A companhia se destaca ainda por ser uma das maiores empregadoras privadas do país e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Além disso, tem focado em democratizar cada vez mais o acesso da população à alimentação saudável, promovendo o movimento Act For Food. No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 320 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 105 milhões de clientes. Em 2021, a receita global da companhia totalizou € 81,2 bilhões. Clique aqui e conheça mais sobre o Grupo.

Informações para a imprensa: 

Grupo Carrefour Brasil – (11) 94195-4592 | [email protected]