O Carrefour foi um dos vencedores do Prêmio Smart Customer 2022

São Paulo, 01 setembro de 2022

O Prêmio Smart Customer reconhece as práticas empresariais que oferecem a melhor experiência aos clientes e colaboradores. O evento contou com mais de 50 palestrantes nacionais e internacionais, C-Level de grandes organizações. Foram mais de 120 cases inscritos e, graças ao nosso trabalho em relacionamento digital, conquistamos o prêmio mais uma vez. Na premiação, fomos representados pelo nosso Diretor de Customer Service, Fabio Bittencourt – que também integrou o painel de debate O Papel da Tecnologia na Fidelização e Engajamento – e pelo nosso Gerente de Mídias Sociais, David O. Parabéns a todos por mais essa conquista! #MelhoresJuntosMaioresComVoce

Sobre o Grupo Carrefour Brasil

Há mais de 47 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e Cash & Carry, além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço), Sam´s Club (Clube de compras) e BIG (hipermercado e supermercado), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de mil pontos de vendas. Com faturamento de R$ 81,2 bilhões em 2021 e mais de 150 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser uma das maiores empregadoras privadas do país e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Além disso, tem focado em democratizar cada vez mais o acesso da população à alimentação saudável, promovendo o movimento Act For Food. No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 320 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 105 milhões de clientes. Em 2021, a receita global da companhia totalizou € 81,2 bilhões. Clique aqui e conheça mais sobre o Grupo.

Informações para a imprensa:

Grupo Carrefour Brasil – (11) 94195-4592 | [email protected]