Juntos Meeting foi destaque na Digital Week

São Paulo, 01 setembro de 2022

Foi realizada no último dia 23, durante a Digital Week, a Juntos Meeting, reunião mensal do Grupo Carrefour Brasil liderada pelo Presidente Stephane Maquaire. Comandado pelo apresentador Manoel Soares, o evento contou com a participação da CDO Global do Grupo Carrefour, Elodie Perthuisot, e do CDO do Grupo no Brasil, Sam James, entre outras lideranças, e foi acompanhado por mais de 10 mil colaboradores no país inteiro. Foram apresentadas às nossas equipes as estratégias tecnológicas que podem nos colocar na vanguarda do varejo digital, resultando diretamente na melhoria do atendimento para milhões de clientes físicos que recebemos em nossas lojas. Vamos juntos neste momento de transformação digital no varejo brasileiro. #MelhoresJuntosMaioresComVoce

Sobre o Grupo Carrefour Brasil

Há mais de 47 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e Cash & Carry, além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço), Sam´s Club (Clube de compras) e BIG (hipermercado e supermercado), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de mil pontos de vendas. Com faturamento de R$ 81,2 bilhões em 2021 e mais de 150 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser uma das maiores empregadoras privadas do país e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Além disso, tem focado em democratizar cada vez mais o acesso da população à alimentação saudável, promovendo o movimento Act For Food. No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 320 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 105 milhões de clientes. Em 2021, a receita global da companhia totalizou € 81,2 bilhões. Clique aqui e conheça mais sobre o Grupo.

Informações para a imprensa:

Grupo Carrefour Brasil – (11) 94195-4592 | [email protected]