Carrefour e Powerade, parceiros dos Jogos Olímpicos Paris 2024, criam experiência imersiva para os consumidores

A loja Carrefour Express na região da Paulista é personalizada para a campanha “Pausa é Power”, e outras unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro contarão com ações interativas de levantamento de peso

Alinhado com as campanhas dos Jogos Olímpicos Paris 2024, o Grupo Carrefour Brasil, maior varejista do País e parceiro premium do evento, une forças com a Powerade, marca global da The Coca-Coca Company e patrocinadora oficial, para uma campanha imersiva voltada aos consumidores, visando divulgar o lançamento do “Powerade Gold Rush”, sabor Kiwi + Abacaxi, criado especialmente para os Jogos Olímpicos. A loja do Carrefour Express na Rua Augusta apresenta uma transformação imersiva da campanha em colaboração com a Powerade. Além disso, nove lojas Carrefour em São Paulo e no Rio de Janeiro contam com uma ativação de levantamento de peso, onde os clientes poderão tirar fotos e expressar toda a sua força e energia.

“O cliente é nossa principal prioridade e estamos continuamente empenhados em apresentar iniciativas cada vez mais atraentes e que proporcionem boas experiências para o consumidor. Esta parceria é um exemplo de como transformamos a experiência de compra, trazendo a energia do esporte e da torcida brasileira para nossas lojas”, explica Ana Paula Turco, Gerente Sênior de Marca, Conteúdo e Design do Grupo Carrefour Brasil.

Para participar, basta visitar até 8 de setembro uma das unidades participantes, localizadas nos bairros de Pinheiros, Interlagos, Butantã, Tatuapé, Limão e Rebouças, em São Paulo, além da unidade de Osasco. No Rio de Janeiro, as lojas do Norte Shopping e da Avenida das Américas também estarão oferecendo a experiência.

Além disso, até 11 de agosto, no Parque Villa Lobos (SP), as empresas promovem o Espaço Powerade & Carrefour, denominado “Festival Olímpico Parque Time Brasil”. O evento conta com uma clínica de atletismo que beneficiará mais de oito mil pessoas. São oferecidas aulas de atletismo para crianças, jovens e adultos, independentemente de experiência prévia. As atividades incluem testes de velocidade, lançamento de dardo, salto em altura e uma versão infantil do salto com vara, entre outras modalidades, além da possibilidade de tirar fotos em espaços superespeciais. Os participantes também recebem um cupom de R$10 de desconto em compras acima de R$25 em Powerade no site Carrefour.com.

“Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024 são uma celebração única dos esportes, e todos nós adoramos ver nossos atletas competir. Mas, assim como nós, os atletas também precisam de momentos de pausa,” comenta Claudia Navarro, Presidenta de Marketing para a América Latina da Coca-Cola Company. “Nossa campanha celebra os atletas cotidianos da América Latina, reconhecendo que por trás de cada conquista em campo, e na vida, existem inúmeros momentos de pausa. É sobre honrar o espírito humano nessa jornada que todos compartilhamos”, conclui.

Patrocínio Global

O Carrefour é parceiro premium do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024, atuando como fornecedor oficial de alimentos para os atletas na Vila Olímpica. Serão fornecidas mais de 600 toneladas de alimentos frescos, com foco em produtos locais, sustentáveis e orgânicos para nutrir 15 mil competidores. As opções incluem frutas orgânicas e não orgânicas, vegetais, grãos, carnes, peixes e frutos do mar, todas da Marca Própria Carrefour. A empresa também promoverá a conscientização sobre temas como deficiência, nutrição e saúde em suas divulgações. Este patrocínio se estende à França, Mônaco, Andorra, Romênia, Espanha, Brasil e Argentina.

No Brasil, a varejista sorteou 15 viagens com acompanhante para assistir às competições de futebol feminino na capital francesa, por meio da campanha “Sua Mãe Merece Paris”. Os vencedores embarcaram no dia 31 de agosto para a capital francesa.

Serviço:

Loja personalizada

4 a 8 de setembro

R. Augusta, 1305 – Centro, São Paulo – SP, 01305-100

Lojas com experiência de levantamento de peso

Até 8 de setembro

Pinheiros: Avenida Nações Unidas, 15187 – SP

Interlagos: Avenida Interlagos, 2501 – SP

Butantã: Avenida  Deputado Jacob Salvador Zveibil – SP

Osasco: Avenida Autonomistas, 1542 – SP

Tatuapé Anália Franco: Avenida  Regente Feijó, 1759 – SP

Limão: Avenida  Prof Celestino Bourroul, 151 – SP

Rebouças: Avenida Rebouças, 3970 – SP

Norte Shopping: Avenida D. Elder Camara, 5474 – RJ

Barra: Avenida das Américas, 5150 – RJ

Espaço Powerade & Carrefour


“Festival Olímpico Parque Time Brasil”

Até 11 de agosto

Parque Villa-Lobos: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – SP

Sobre o Carrefour Varejo

O Varejo do Grupo Carrefour Brasil é líder do segmento no país e possui operação em todas as regiões com mais de 790 pontos de venda em 19 estados, além do Distrito Federal. Com base os três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e proteção ao planeta & biodiversidade, inserindo o cliente sempre no centro de todos os projetos suas lojas são projetadas para atender as mais diversas necessidades dos consumidores por meio das bandeiras Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro, Nacional, Bompreço (supermercado), Carrefour Express (proximidade), Drogarias e Postos de Combustíveis Carrefour, além do e-commerce, que concentra produtos alimentares e não-alimentares de sortimento próprio e também no marketplace. 

As compras on-line podem ser feitas no site ou no APP Meu Carrefour, onde os clientes se conectam a um ecossistema integrado cheio de benefícios, facilitando seu dia a dia com diferentes funcionalidades, além de ofertar produtos e serviços a preços atrativos. Modelos digitais de entrega também agregam facilidade e agilidade às compras, como o In Store Picking e o Click & Retire. O Grupo também tem parceria com os aplicativos Rappi, Cornershop e iFood com entregas de até 15 minutos para alguns formatos.

Sobre a Coca-Cola Company 

A Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem smartwater (somente Femsa), Crystal, Leão e Powerade. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos e à base de plantas incluem Del Valle e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor.  Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em www.cocacolabrasil.com.br e nos siga no InstagramFacebookYouTube e LinkedIn.

Informações para a imprensa:  

Grupo Carrefour Brasil – (11) 94195-4592 | [email protected]