Atacadão traz ofertas para um fim de ano mais especial com a Juliana Paes como garota propaganda

A campanha Natal no Atacadão acontece até o fim de dezembro e contará com a parceria de diversas marcas

São Paulo, dezembro de 2022

Em sua última campanha do ano, o maior atacadista brasileiro, presente em todos os estados do país, está com uma nova ação para trazer um fim de ano recheado de ofertas para seus consumidores. O Natal Atacadão chega em todas as unidades da rede, trazendo economia e opções imperdíveis em produtos, além de ter a atriz Juliana Paes como personagem principal de materiais publicitários.

A campanha, que vai até o fim de dezembro, ajudará comerciantes e consumidores finais a terem um Natal e Ano Novo ainda mais especiais, com preços baixos que o Atacadão sempre oferece, além de celebrar a união da marca com seu público ao longo do ano. Para complementar a ação, a atriz Juliana Paes é a grande estrela dos anúncios, levando os benefícios que o Atacadão está oferecendo ao público nos vídeos que protagoniza. 

“Tendo em vista oferecer as melhores opções ao público brasileiro durante as festividades de fim de ano, nos juntamos com marcas que oferecem itens essenciais para as datas, trazendo ainda mais ofertas durante o mês de dezembro e reforçando o nosso objetivo de abastecer os negócios dos microempreendedores e os lares brasileiros com produtos de qualidade de forma acessível”, salienta Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

A campanha está disponível em todas as unidades do Atacadão e conta com divulgação na TV, em rádios, anúncios de jornais, folhetos, envelopamento  de  metrô na capital de São Paulo, painéis e outdoors, e materiais no ponto de venda das lojas. Os produtos de marcas parceiras ficarão em destaque durante o período da promoção. 

Sobre o Atacadão

O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour Brasil. Maior atacadista brasileiro em número de lojas, está presente em mais de 200 cidades espalhadas por todos os estados do Brasil. Com uma história de 60 anos e mais de 70 mil colaboradores, a empresa tem atualmente mais de 300 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais. Também atua no e-commerce, integrando o canal de vendas online do próprio Atacadão com uma robusta operação de marketplace, com mais de 300 sellers parceiros de atacado. Em 2021, pela sexta vez, o Atacadão foi eleito pelo “Prêmio Época Reclame Aqui” como a empresa que melhor atendeu seus clientes dentre todos os supermercados e atacados do Brasil. A rede também lidera o Ranking ABAAS, a Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço, que elenca as redes que mais faturaram em 2021. Em 2022, ficou entre as empresas das categorias atacadistas e supermercados mais lembradas, segundo o Top of Mind, da Folha de S. Paulo e apareceu em 10º lugar no ranking  “As mais valiosas da Dinheiro”, da revista IstoÉ Dinheiro.

Informações para a imprensa: 

Grupo Carrefour Brasil – (11) 94195-4592 | [email protected]