Carrefour promove campanha “Marca Própria: Satisfação Garantida” em suas unidades
Até 23 de agosto, clientes que adquirirem produtos de marca própria Carrefour e não ficarem contentes podem realizar a devolução na loja e receberão um voucher no valor da compra
São Paulo, 24 agosto de 2023
Os clientes que comprarem produtos da Marca Própria Carrefour em hipermercados Carrefour, Carrefour Market, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Nacional, Bompreço, Todo Dia ou aplicativo Meu Carrefour, de 14 a 23 de agosto, e não ficarem satisfeitos com o item, poderão solicitar a devolução e receberão um voucher no valor do produto para utilizar em qualquer loja física. A ação tem o objetivo de ampliar o conhecimento desses produtos junto aos clientes, mostrando a alta qualidade que possuem e preços mais baratos.
Entre as categorias de Marca Própria Carrefour disponíveis na campanha, estão: produtos de limpeza, perfumaria, higiene pessoal, mercearia, produtos refrigerados e congelados industrializados, e líquidos, além de alguns itens perecíveis. Os produtos são das marcas Carrefour, Classic, Viver, Carrefour Bio, Veggie, Original, Mercado, Sabor & Qualidade, Selection, Soft, Men, My Baby, Essential e Expert.
Não estão inclusos na ação itens das categorias bazar e têxtil e produtos da marca Carrefour Home.
Em abril deste ano, a mesma campanha foi realizada com o resultado de 99% de satisfação dos itens vendidos, demonstrando a qualidade e aceitação dos clientes com os produtos de Marca Própria do Carrefour.
Os produtos de marca própria são cada vez mais procurados pelos clientes em nossas lojas, que, além da qualidade, possuem preços até 30% mais baratos em relação a marcas líderes do mercado. Neste segundo trimestre, atingimos a marca de 21% de vendas no varejo do Grupo, demonstrando a força e importância deste segmento nos negócios na companhia
Ricardo Lindenberg, Diretor de Marca Própria e Importação do Grupo Carrefour Brasil.
É importante ressaltar que a campanha é válida exclusivamente para clientes pessoa física cadastrados no programa de fidelidade Meu Carrefour e o procedimento para trocas será realizado somente nas lojas físicas, mesmo se a compra ocorrer por meio dos canais digitais.
Além disso, para tornar válida a troca, o cliente deve realizar a devolução do produto em embalagem original com, no mínimo, 50% das unidades na embalagem entre os dias 14 e 23 de agosto, estar dentro do prazo de validade, apresentar a nota fiscal legível e sem rasuras da compra com identificação do CPF e declarar o motivo da insatisfação do item.
O regulamento completo da ação e com todos os detalhes, normas, obrigações e produtos participantes, está disponível em: Link
Sobre o Varejo do Grupo Carrefour Brasil
O Varejo do Grupo Carrefour Brasil é líder do segmento no país e possui operação em todas as regiões com 823 pontos de venda presentes em 21 estados, além do Distrito Federal. Suas lojas são projetadas para atender as mais diversas necessidades do cliente por meio das bandeiras Carrefour e BIG (hipermercado), Carrefour Bairro, Carrefour Market, Nacional, BIG Bompreço, TodoDia (supermercado), Carrefour Express (proximidade), Drogarias, Postos de Combustíveis Carrefour e BIG, além do e-commerce, que concentra produtos alimentares e não-alimentares de sortimento próprio e também no marketplace. As compras online podem ser feitas no site ou no APP Meu Carrefour, onde os clientes se conectam a um ecossistema integrado cheio de benefícios, facilitando seu dia a dia com diferentes funcionalidades, além de ofertar produtos e serviços a preços atrativos. Modelos digitais de entrega também agregam facilidade e agilidade às compras, como o In Store Picking e o Click & Retire. O Grupo também tem parceria com os aplicativos Rappi, Cornershop e iFood com entregas de até 15 minutos para alguns formatos.
Parte do ecossistema do Grupo Carrefour Brasil, a rede de Varejo conta com mais de 65 mil colaboradores, faturou R$ 22,1 bilhões em 2021 e se destaca por suas iniciativas com foco em democratizar a alimentação de qualidade para todos os brasileiros, em garantir a qualidade da experiência de compra de seus consumidores e pelo intenso movimento de omnicanalidade e transformação digital de seus canais.
Com o compromisso de levar uma alimentação de qualidade e acessível para todos os brasileiros e brasileiras, o Grupo Carrefour Brasil vem expandindo ainda mais sua presença no país, especialmente após a integração com o Grupo BIG em junho de 2022, aumentando a capilaridade do Varejo da rede no Brasil e chegando em estados que ainda não estava presente, como Alagoas e Santa Catarina, por exemplo.
Informações para a imprensa:
Grupo Carrefour Brasil – (11) 94195-4592 | [email protected]