Outros Conselhos e Comitês

Comitês do Conselho de Administração

Atualmente possuímos um Comitê de Auditoria de Auditoria Estatutário, um Comitê de Estratégia e um Comitê de Recursos Humanos, todos com função de assessoramento do Conselho de Administração.

Comitê de Auditoria Estatutário

Nosso Comitê de Auditoria Estatutário foi estabelecido na reunião do Conselho de Administração realizada em fevereiro de 2015. O Comitê de Auditoria Estatutário é composto por pelo menos 3 membros, indicados pelo Conselho de Administração, dos quais pelo menos um deve ser um conselheiro de administração independente, tal como definido pelas regras do Novo Mercado. Nosso Comitê de Auditoria Estatutário é composto por Matthieu Dominique Marie Malige (chairman), Claire Marie Du Payrat, Eduardo Pongrácz Rossi e Luiz Fernando Vendramini Fleury.

Comitê de Estratégia

Nosso Comitê de Estratégia foi estabelecido na reunião do Conselho de Administração realizada em fevereiro de 2015. O Comitê de Estratégia é composto por 5 membros, indicados pelo Conselho de Administração. Na data da oferta inicial o Comitê de Estratégia é composto por Jérôme Alexis Louis Nanty (chairman), Matthieu Dominique Marie Malige, Eduardo Pongrácz Rossi, Francis André Mauger e Marcelo Pavão Lacerda, todos membros do Conselho de Administração.

Comitê de Recursos Humanos

Nosso Comitê de Recursos Humanos foi estabelecido na reunião do Conselho de Administração realizada em fevereiro de 2015. O Comitê de Recursos Humanos é composto por 5 membros, indicados pelo Conselho de Administração. Na data da oferta inicial o Comitê de Estratégia é composto por Eduardo Pongrácz Rossi (chairman), Jérôme Alexis Louis Nanty, Edouard Balthzard Bertrand de Chavagnac, Francis André Mauger e Marcelo Pavão Lacerda, todos membros do Conselho de Administração.

Nosso Comitê de Recursos Humanos é o órgão competente para revisar os critérios de avaliação da Diretoria Estatutária. Atualmente, nós não temos um processo estabelecido para avaliar os membros do Conselho de Administração e comitês de assessoramento.

Conselho Fiscal

Nossos estatutos preveem a existência de um conselho fiscal, quando solicitado e indicado, composto de pelo menos três membros (até o máximo de cinco membros) e o mesmo número de suplentes. O conselho fiscal somente será instalado nos exercícios sociais em que os membros forem eleitos em assembleia geral de acionistas e em que sua remuneração for estabelecida, tal como determinado no artigo 161 e seguintes da legislação societária brasileira, tal como alterada pela lei 10.303/01. O conselho fiscal tem a autoridade de supervisionar as atividades da administração, revisar as demonstrações contábeis e relatar suas conclusões para os acionistas.

Na data desta oferta o nosso Conselho Fiscal não está instalado. Consideramos que as funções de um Conselho Fiscal são adequadamente atendidas por nosso Comitê de Auditoria Estatutário, porque este foi concebido e criado com responsabilidades (referidas no artigo 31 do nosso Estatuto Social), que se sobrepõem àquelas legalmente atribuídas a um Conselho Fiscal nos termos da Lei das Sociedades por Ações.