Carrefour oferece cashback e descontos especiais para clientes com novo programa de fidelidade
Após compras no ecossistema Carrefour, participantes do programa podem resgatar descontos e utilizá-los em novas compras.
São Paulo, 05 abril de 2024
O Carrefour, líder no segmento de varejo do País, acaba de lançar o seu programa de cashback. Agora, após compras realizadas no ecossistema Carrefour, que inclui lojas físicas (Hipermercado Carrefour, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Nacional e Bompreço), e-commerce (site e aplicativo), postos de combustíveis e drogarias, clientes cadastrados no programa conseguem resgatar descontos exclusivos utilizando cashback e aplicá-los em novas compras na rede.
O novo programa está disponível no aplicativo Meu Carrefour e, todas as compras efetuadas no período de 1 a 7 do mês são elegíveis para desbloquear os cashbacks. Assim, ao alcançar R$ 300 em compras, o cliente pode acumular o saldo de cashback equivalente a R$15 de desconto; se, dentro do período, o cliente acumular R$ 600 em compras, o saldo de cashback passa a ser o equivalente a R$ 30 de desconto; e, ao chegar em R$ 900 em compras, o equivalente a R$ 45 de desconto. A partir do dia 8 até o final do mês vigente, os consumidores podem converter os saldos em desconto e utilizá-los em novas compras no Carrefour.
O cliente escolhe quando e onde quer utilizar seus descontos, que devem ser resgatados no aplicativo e são ativados ao informar no caixa o CPF cadastrado no programa Meu Carrefour. Entre as opções, um saldo de 30 cashback – equivalente a R$ 30 – pode ser transformado em dois vouchers de desconto de R$ 15, enquanto um resgate de 45, pode ser convertido em três vouchers de desconto de R$ 15 ou em um voucher de R$ 30 com um de R$ 15, por exemplo, dando flexibilidade para o cliente escolher como e onde quer utilizar seus descontos.
“A mecânica de cashback oferece uma abordagem transparente, permitindo ao cliente o retorno de parte das suas compras em recompensas que podem ser convertidas em descontos. Essa abordagem também empodera os consumidores, proporcionando o controle sobre como desejam usar os benefícios adquiridos pelo programa. O Carrefour está sempre de olho nas mudanças dos hábitos de consumo e nas demandas do cliente e muda para atender suas necessidades. Sabemos que o consumidor quer mais flexibilidade para usar seus benefícios e é isso que estamos oferecendo a ele”, explica Carolina Palma, Growth Manager – Loyalty & CRM do Grupo Carrefour Brasil.
Durante as compras, os clientes cadastrados também encontram outros descontos exclusivos diretamente no app. Em lojas físicas, a marca realiza ofertas especiais de produtos em etiquetas roxas para os clientes participantes do programa e, para aproveitar os preços mais baixos, basta indicar no caixa o CPF cadastrado no Meu Carrefour.
O programa Meu Carrefour tem presença nacional e já conta com mais de 23 milhões de pessoas cadastradas. Para fazer parte do programa e ter acesso a todos os benefícios, basta se cadastrar no APP Meu Carrefour de forma gratuita.
Para conhecer mais detalhes do programa e quais categorias de compras são aceitas, acesse o site: Link
Sobre o Varejo do Grupo Carrefour Brasil
O Varejo do Grupo Carrefour Brasil é líder do segmento no país e possui operação em todas as regiões com mais de 790 pontos de venda em 19 estados, além do Distrito Federal. Com base os três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e proteção ao planeta & biodiversidade, inserindo o cliente sempre no centro de todos os projetos suas lojas são projetadas para atender as mais diversas necessidades dos consumidores por meio das bandeiras Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro, Nacional, Bompreço (supermercado), Carrefour Express (proximidade), Drogarias e Postos de Combustíveis Carrefour, além do e-commerce, que concentra produtos alimentares e não-alimentares de sortimento próprio e também no marketplace.
As compras on-line podem ser feitas no site ou no APP Meu Carrefour, onde os clientes se conectam a um ecossistema integrado cheio de benefícios, facilitando seu dia a dia com diferentes funcionalidades, além de ofertar produtos e serviços a preços atrativos. Modelos digitais de entrega também agregam facilidade e agilidade às compras, como o In Store Picking e o Click & Retire. O Grupo também tem parceria com os aplicativos Rappi, Cornershop e iFood com entregas de até 15 minutos para alguns formatos.
Informações para a imprensa:
Grupo Carrefour Brasil – (11) 94195-4592 | [email protected]