Banco Carrefour se une a Serasa para negociação de dívidas

Prazo para negociação de dívidas ativas nos cartões de crédito Carrefour, Atacadão e Sam’s Club foi prorrogado para o dia 20 de maio

São Paulo, 02 abril de 2024

O Banco Carrefour, unidade financeira do Grupo Carrefour Brasil, participa do MegaFeirão Serasa e Desenrola, até o dia 20 de maio de 2024. 

Os clientes que possuem dívidas ativas nos cartões de crédito Carrefour, Atacadão e Sam’s Club podem participar da negociação que conta com descontos de até 90% e podem ser quitadas utilizando diversas formas de pagamento, incluindo o Pix. As dívidas podem ser negociadas pelo portal da Serasa.

Sobre o Banco Carrefour 

O Banco Carrefour, braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil e maior fintail do país, tem como missão melhorar a vida das famílias brasileiras, oferecendo acesso a crédito e serviços financeiros inovadores. É também um dos maiores emissores de cartão de crédito do Brasil, atendendo milhares de clientes, além de ser um importante aliado nas operações do Carrefour Varejo, Atacadão e Sam’s Club, oferecendo um portfólio variado de produtos financeiros, que contempla empréstimos, seguros, entre outros. No papel de vetor da transformação digital e por meio da diversificação de produtos disponíveis aos consumidores, o Banco Carrefour promove mais inclusão e acesso aos serviços bancários para a população brasileira. Ao todo, são mais de 600 colaboradores que fazem parte da instituição financeira somados com o apoio de mais de 3 mil profissionais de atendimento e vendas e que atuam de forma estratégica alinhados aos três pilares do Grupo Carrefour Brasil: Combate à Fome e Desigualdades; Diversidade & Inclusão; e Proteção ao Planeta & Biodiversidade.

Informações para a imprensa:  

Grupo Carrefour Brasil – (11) 94195-4592 | [email protected]