Banco Carrefour lança nova versão do app e aprimora experiência do consumidor

Além de oferecer mais facilidade no login, a plataforma possibilitará que os usuários tenham maior clareza sobre sua gestão financeira e funcionalidades do cartão

São Paulo, 01 fevereiro de 2024

O Banco Carrefour, braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, desenvolveu mudanças na arquitetura, performance e segurança do aplicativo dos cartões de crédito Carrefour, Atacadão e Sam’s Club, com nova experiência de navegação para melhor jornada de uso dos clientes dentro do app. A ação faz parte da principal missão do Banco em atender as diferentes necessidades dos clientes, disponibilizando produtos financeiros que são indispensáveis no dia a dia de cada um.

Com o objetivo de tornar o canal mais atrativo para os consumidores, o novo app traz uma experiência mais aderente aos desafios do negócio e as necessidades dos clientes que foram mapeados por meio de pesquisas e indicadores de satisfação. Agora, quem acessa os apps dos cartões, tem um aplicativo mais performático, seguro, e principalmente com maior clareza nas informações do cartão e funcionalidades disponíveis, resultando em uma maior satisfação, engajamento e recorrência de uso para o aplicativo.

Cerca de 78% dos nossos clientes utilizam algum dos canais digitais que oferecemos no Banco Carrefour, por isso, aprimoramos a usabilidade do nosso app para tornar a jornada cada vez mais eficiente, clara e amigável para os que acessam nossa plataforma e também estimular novos clientes ao uso do nosso APP, permitindo mais flexibilidade e domínio de sua jornada com o Banco Carrefour.

André Tonelini, diretor executivo de negócios do Banco Carrefour.

Com as implementações, a navegabilidade pelos serviços do app está mais prática e personalizada aos usuários e as informações são apresentadas com mais clareza e com uma linguagem simples. Disponível para os sistemas Android e iOS, o cliente ainda acessa os dados da fatura do cartão e produtos oferecidos na plataforma.

Sobre o Banco Carrefour

O Banco Carrefour é o braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil. Considerada a maior fintail do país, tem como missão melhorar a vida das famílias brasileiras, oferecendo acesso a crédito e serviços financeiros inovadores. É também um dos maiores emissores de cartão de crédito do Brasil, atendendo milhares de clientes, além de ser um importante aliado nas operações de Varejo, Atacadão e Sam’s Club, oferecendo um portfólio variado de produtos financeiros, que contempla empréstimos, seguros, entre outros. No papel de vetor da transformação digital e por meio da diversificação de produtos disponíveis aos consumidores, o Banco Carrefour promove mais inclusão e acesso aos serviços bancários para a população brasileira. Ao todo, são mais de 600 colaboradores que fazem parte da instituição financeira somados com o apoio de mais de 3 mil profissionais de atendimento e vendas e que atuam de forma estratégica alinhados aos três pilares do Grupo Carrefour Brasil: Combate à Fome e Desigualdades; Diversidade & Inclusão; e Proteção ao Planeta & Biodiversidade.

Para saber mais sobre o Banco Carrefour, acesse a página no LinkedIn.

Informações para a imprensa:  

Grupo Carrefour Brasil – (11) 94195-4592 | [email protected]